Acusado de violência doméstica, comentarista é afastado e pode ser demitido
Alê Oliveira teve áudios e mensagens vazadas, nas quais defama sua ex-mulher
Alê Oliveira teve áudios e mensagens vazadas, nas quais defama sua ex-mulher
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher, Tereza dos Santos, o comentarista esportivo do Esporte Interativo, Alê Oliveira, foi afastado temporariamente após o caso chegar nos ouvidos dos executivos da Warner Media, nos Estados Unidos. O grupo Turner irá estudar a situação antes de tomar uma providência. Não está descartada a demissão de Alê Oliveira.
Ele já foi ‘sacado’ do jogo entre Palmeiras e Bahia, que acontecerá neste sábado, no Allianz Parque. Programas do YouTube com a presença do comentarista também foram suspensos até a avaliação do caso.
A Turner não se pronunciou abertamente sobre o caso, mas trará a decisão sobre Alê Oliveira em breve.
O CASO!
O comentarista do Esporte Interativo, Alê Oliveira, e sua ex-mulher Tereza dos Santos fizeram um longo debate envolvendo separação, abuso e Justiça. Ele se diz impedido de ver a filha de 12 anos, enquanto ela revelou ter sofrido um relacionamento abusivo. Foram registrados seis Boletins de Ocorrência, sendo o último em junho.
Alê Oliveira tentou usar as redes sociais para pressionar sua ex-mulher de o liberar para ver a filha. No entanto, o caso tomou proporções maiores e foram reveladas mensagens abusivas por parte do comentarista. A filha de Tereza, antes do relacionamento com o apresentador, foi em defesa da mãe e também revelou detalhes do caso.





































































































































