Dirigente do Botafogo chuta o balde: "Arbitragem desastrosa e parcial"
Dirigente ainda afirmou que Rodinei revelou que merecia ser expulso após colocar a mão na bola
Dirigente ainda afirmou que Rodinei revelou que merecia ser expulso após colocar a mão na bola
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Túlio Lustosa, ex-jogador e, hoje, gerente de futebol do Botafogo, desceu a lenha no árbitro potiguar Caio Max Vieira após a derrota dos cariocas, de virada, por 2 a 1, para o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Na nossa opinião, a arbitragem foi desastrosa e parcial. A começar pelo lance do Rodinei. Fico decepcionado com a atitude do árbitro, é uma regra muito simples”, opinou Túlio Lustosa.
ASSUMIU?
O dirigente ainda revelou que o lateral-direito Rodinei, do Internacional, admitiu ao técnico Eduardo Barroca, do Botafogo, que merecia ser expulso, sim, quando colocou a mão na bola.
“Ele interrompe um lance promissor nosso. Estava amarelado e era o segundo cartão amarelo. O próprio Rodinei admitiu, disse isso ao Barroca na ida para o vestiário, e o Abel, muito inteligente, tirou no segundo tempo”, disse o dirigente alvinegro.
A derrota deixou o Botafogo na lanterna do Brasileirão com apenas 20 pontos, cinco a menos do que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Botafogo fará duelo direto contra o Coritiba, no sábado.





































































































































