Aparecidense-GO 4 x 0 Tupynambás-MG - Goianos goleiam e avançam na Série D

Com o resultado, a Aparecidense avança às oitavas de final e agora aguarda para conhecer seu próximo adversário

Com o resultado, a Aparecidense avança às oitavas de final e agora aguarda para conhecer seu próximo adversário

Aparecida de Goiânia, GO, 13 (AFI) – Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense-GO recebeu o Tupynambás-MG no estádio Anibal Batista de Toledo e não deixou a desejar, fazendo o dever de casa ao vencer os mineiros por 4 a 0.

Com o resultado, a Aparecidense avança às oitavas de final e agora aguarda o vencedor de São Luiz-RS x Cabofriense-RJ para conhecer seu próximo adversário.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

COM TUDO

Querendo aproveitar o fator casa, a Aparecidense se lançou ao ataque logo no início da partida, obrigando o goleiro do Tupynambás trabalhar desde que a bola rolou. A pressão surtiu efeito aos seis minutos de jogo, quando Albano chutou e Alex Henrique desviou para o gol, abrindo o placar para os donos da casa.

Os goianos seguiram pressionando o adversário e conseguiram chegar ao segundo gol com Albano, que aos 28 minutos aproveitou um rebote da defesa e ampliou o placar para a Aparecidense.

A partir do segundo gol, o Tupynambás foi para o ataque, buscando se aproximar no marcador e criou boas chances, mas parou na defesa muito bem postada dos donos da casa. Assim, o primeiro tempo acabou em 2 a 0 para a Aparecidense.

Foto: Divulgação / Aparecidense
Foto: Divulgação / Aparecidense

FECHANDO O CAIXÃO

O segundo tempo começou agitado, com chances para os dois lados, mas a partida passou a ficar muito pegada, com muitas faltas e pouco futebol. O Tupynambás esboçava uma reação, que acabou aos 21 minutos, quando o lateral Paulo Vitor foi expulso, por receber o segundo cartão amarelo.

A partir da expulsão, a Aparecidense foi pra cima e fechou o caixão do time mineiro. Aos 29, Édipo recebeu livre e fez o terceiro do Camaleão. Apenas um minuto depois, aos 30, Cardoso bateu na saída do goleiro e fez 4 a 0 para a Aparecidense. Sem forças, o Tupynambás não reagiu e a partida terminou com goleada dos donos da casa.