Cano comemora empate do Vasco em clássico, mas mostra incômodo com Z-4

O artilheiro é o principal responsável por deixar o Trem Bala ainda vivo na luta contra a degola

O artilheiro é o principal responsável por deixar o Trem Bala ainda vivo na luta contra a degola

0002050514447 img

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Germán Cano vem sendo o principal responsável pelo Vasco seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento. O argentino marcou aos 46 minutos do segundo tempo e impediu que o clube saísse derrotado do clássico diante do Fluminense, jogo que acabou empatado por 1 a 1, na noite deste domingo, em São Januário.

O artilheiro aproveitou um arremate de Léo Gil de fora da área para dominar na frente de Marcos Felipe e só teve o trabalho de tocar para o gol aberto. Cano chegou a marca de 11 gols no Brasileirão, contra 15 de Thiago Galhardo, do Internacional. Ele fez uma análise do momento do Vasco na temporada.

Cano salvou o Vasco de nova derrota

Cano salvou o Vasco de nova derrota

“Muito contente pelo gol, pelo empate. Não merecíamos perder. Lutamos até o final e conseguimos sair com a igualdade. Precisamos continuar trabalhando, ainda temos muitas coisas para ajustar. Temos que mentalizar coisas positivas e buscar sair dos jogos sem sofrer gols e melhorar ofensivamente para tirar o clube dessa situação tão incômoda”, falou o atacante.

O ponto conquistado, com teor dramático, acabou sendo importante na luta contra o rebaixamento. Com 25 pontos, o Vasco encontra-se na 17ª colocação, contra 28 do Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

SÁ PINTO FALA SOBRE IMPORTÂNCIA DE CANO AO VASCO

player

PRESSÃO!
No entanto, o resultado não alivia a pressão que o time vem sofrendo nos últimos dias. Torcedores chegaram a invadir o Centro de Treinamento e tiveram uma conversa ríspida com os jogadores e membros da comissão técnica. O técnico Ricardo Sá Pinto, inclusive, foi a público deixar claro que só saíra do Vasco se não enxergar a possibilidade de livrar a equipe do rebaixamento.