PSG divulga boletim médico sobre Neymar e notícia é "tranquilizadora"

Brasileiro se machucou no último domingo após entrada de Thiago Mendes, do Lyon

Brasileiro se machucou no último domingo após entrada de Thiago Mendes, do Lyon

0002050514535 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico Tite, da Seleção Brasileira, os torcedores brasileiros e do PSG e o técnico Thomas Tuchel, do clube francês, já podem respirar aliviados. Apesar do susto no último domingo, a lesão sofrida por Neymar não é grave e, logo, eles estará em campo.

Susto e alívio. (Foto: PSG / Divulgação)

Susto e alívio. (Foto: PSG / Divulgação)

“A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, acompanhando o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo ocorrido na noite passada, é tranquilizadora. Um novo ponto e novos exames serão realizados em 48 horas”, diz o boletim médico do PSG.

FALTA DURA!
A falta aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Thiago Mendes acertou uma “tesoura” em Neymar, que ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na “tesoura” dada pelo compatriota.

O volante do Lyon recebeu inicialmente o cartão amarelo. Mas o árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e, após consultar o VAR, rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta brasileiro.