PSG divulga boletim médico sobre Neymar e notícia é "tranquilizadora"
Brasileiro se machucou no último domingo após entrada de Thiago Mendes, do Lyon
Brasileiro se machucou no último domingo após entrada de Thiago Mendes, do Lyon
Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico Tite, da Seleção Brasileira, os torcedores brasileiros e do PSG e o técnico Thomas Tuchel, do clube francês, já podem respirar aliviados. Apesar do susto no último domingo, a lesão sofrida por Neymar não é grave e, logo, eles estará em campo.
“A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, acompanhando o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo ocorrido na noite passada, é tranquilizadora. Um novo ponto e novos exames serão realizados em 48 horas”, diz o boletim médico do PSG.
FALTA DURA!
A falta aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo. Thiago Mendes acertou uma “tesoura” em Neymar, que ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na “tesoura” dada pelo compatriota.
O volante do Lyon recebeu inicialmente o cartão amarelo. Mas o árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e, após consultar o VAR, rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta brasileiro.





































































































































