Série C: Técnico critica marcação de pênalti, mas valoriza atuação do Ypiranga
Canarinho enfrentou o Paysandu-PA no começo da noite do último domingo (13), no Mangueirão, em Belém (PA)
Canarinho enfrentou o Paysandu-PA no começo da noite do último domingo (13), no Mangueirão, em Belém (PA)
Erechim, RS, 14 (AFI) – Na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga-RS enfrentou o Paysandu-PA, no começo da noite do último domingo (13), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), e acabou derrotado, por 2 a 1.
O técnico Celso Teixeira valorizou a atuação, mas reclamou do pênalti marcado pelo árbitro Leo Simão Holanda (CE), que viu infração do goleiro Deivity em Juninho, e convertido por Tony, no finalzinho do primeiro tempo.
VEJA OS GOLS DE PAYSANDU 2 X 1 YPIRANGA

“Diante de um adversário muito tradicional, na casa deles, conseguimos fazer um duelo muito equilibrado. Saímos atrás e encontramos forças para reagir e buscar o empate. Infelizmente, um erro do trio de arbitragem comprometeu o resultado”, avaliou.

“No final das contas, a penalidade máxima foi determinante para o resultado final. Na minha opinião, foi completamente inexistente. Por isso, pelo que foi mostrado ao longo de 90 minutos, vejo que o empate seria o resultado mais justo pelo desempenho de ambos”, completou.
Na segunda rodada do Grupo D, haverá duelo entre Remo-PA e Paysandu-PA – o popular Re-PA, o Clássico Rei da Amazônia -, às 18h do domingo (20), no Mangueirão, em Belém (PA). Pouco depois, às 20h, Ypiranga-RS e Londrina-PR se enfrentam no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).





































































































































