Série C: Técnico do Santa Cruz valoriza empate diante de time que está na 'seca'

"Na verdade, tem que se ter equilíbrio na hora de se fazer análise do jogo", declarou Marcelo Martelotte

"Na verdade, tem que se ter equilíbrio na hora de se fazer análise do jogo", declarou Marcelo Martelotte

0002050514669 img

Recife, PE, 14 (AFI) – O Santa Cruz-PE estreou na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C indo ao estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na noite do último domingo (13), e empatando sem gols com o Brusque-SC, que vinha de três igualdades e quatro derrotas nos jogos anteriores. O técnico coral, Marcelo Martelotte, avaliou o resultado.

Marcelo Martelotte (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz) - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Marcelo Martelotte (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

“Na verdade, tem que se ter equilíbrio na hora de se fazer análise do jogo. O que fica para frente é o resultado, é o ponto que você ganha. A gente já esperava as dificuldades que encontramos. É um jogo em uma fase decisiva, todos os adversários iniciando em uma mesma condição”, avaliou.

AGORA EM CASA
A Cobra-coral volta a campo às 17h de sábado (19), no Mundão do Arruda, no Recife (PE), diante do Vila Nova-GO, pela segunda rodada do Grupo 7.

“Realmente, a gente fez um primeiro tempo bom, criando oportunidades, tendo o domínio do jogo, prevalecendo sobre o adversário. No segundo tempo, o adversário teve uma postura diferente, fez algumas substituições, nos pressionou um pouco mais”, encerrou.

VEJA MELHORES MOMENTOS DE BRUSQUE X SANTA CRUZ

player