Argentino é mais um a deixar o Goiás depois de não ter o contrato renovado
O vínculo do atacante Keko Villalva com o clube esmeraldino se encerrou nesta quarta-feira
O vínculo do atacante Keko Villalva com o clube esmeraldino se encerrou nesta quarta-feira
Goiânia, GO, 15 (AFI) – A lista de jogadores que estão deixando o Goiás em dezembro só aumenta. Nesta terça-feira, o contrato do atacante argentino Keko Villalva chega ao fim.
Sem render o esperado com a camisa esmeraldina, o jogador de 28 anos não vai ter o vínculo renovado. Mesmo porque o salário de R$ 200 mil é o maior do atual elenco.
Contratado com alta expectativa junto ao Veracruz-MEX, Keko Villalva não rendeu o esperado na sua passagem pelo Goiás e marcou apenas dois gols em 28 jogos.
Em situação delicada no Brasileirão, a diretoria já iniciou o planejamento para a próxima temporada e decidiu não renovar com boa parte dos jogadores que possuem vínculo até dezembro.
O volante Gilberto Júnior e os atacantes Lucão e Victor Andrade deixaram recentemente o clube. Outros jogadores devem sair, como os laterais Caju e Pintado, o volante Sandro e o atacante Henrique Almeida.
Apesar de estar invicto há quatro jogos, o Goiás ainda está afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas pelo menos deixou a lanterna para o Botafogo. O Verdão é o penúltimo colocado, com 20 pontos.





































































































































