Fluminense se reúne com estafe de jóia da base e fica próximo de renovação

A proposta inicial é a de uma extensão de três anos com o clube carioca, que será analisada pelo estafe do jogador

A proposta inicial é a de uma extensão de três anos com o clube carioca, que será analisada pelo estafe do jogador

0002050514765 img

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Após reunião nas Laranjeiras, o Fluminense está próximo de renovar o contrato de Marcos Paulo, uma promessa da base tricolor. A proposta inicial é a de uma extensão de três anos com o clube carioca, que será analisada pelo estafe do jogador.

RUMORES

O vínculo de Marcos Paulo com o Fluminense acaba em junho de 2021 e após o encerramento do contrato, o jogador pode ir de graça para qualquer outro clube. Nos últimos dias, inclusive, a Inter de Milão demonstrou interesse no atleta, que pode chegar à Itália sem custos.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Para não perder o atleta, ainda mais sem receber uma taxa de transferência, o Fluminense correu para marcar a reunião com os empresários e familiares do jogador, que participou da conversa.

“Foi muito boa a reunião que fizemos. Era para ter acontecido antes, mas por conta da Covid-19, não pudemos realizar. Até oferecei para fazer virtualmente, mas, pelo bom relacionamento, o empresário preferiu esperar para fazermos presencialmente. Como hoje era regenerativo, o Marcos Paulo também esteve presente junto com a família. Propusemos um contrato de três anos para ele. Agora, vamos aguardar as próximas semanas” disse Mário após o jogo de ida final do Brasileirão Sub-17, realizado nas Laranjeiras.

NEGOCIAÇÕES FRUSTRADAS

Antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus, a venda de Marcos Paulo era quase certa nos bastidores das Laranjeiras. A expectativa era de conseguir no mínimo R$ 65,5 milhões no atleta, mas as negociações com o Torino, da Itália, não avançaram.

Marcos Paulo é tratado como uma das maiores joias da base Tricolor. O jogador se destacou em 2018 no sub-17 e subiu aos profissionais logo no ano seguinte. Em 74 partidas com a camisa do Fluminense, o atacante tem 14 gols.