Ex-Corinthians tem reestreia no Athletico-PR "freada" por treinador
Jadson está sem jogar uma partida oficial desde o dia 8 de dezembro do ano passado
Jadson está sem jogar uma partida oficial desde o dia 8 de dezembro do ano passado
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O técnico Paulo Autuori não quer saber de queimar etapas e por isso vai segurar a reestreia do meia Jadson com a camisa do Athletico-PR apesar da nítida evolução física do jogador de 37 anos.
“Está parado há muito tempo, voltou a trabalhar agora com o grupo e tem que se readequar. Tem que saber gerir o esforço dele. A curto prazo não há menor chance”, disse o treinador.
Jadson tem contrato com o Athletico-PR até maio de 2021 e só deve ser utilizado pela comissão técnica no ano que vem. Isso porque o meia está sem jogar uma partida oficial desde o dia 8 de dezembro de 2019.
O jogador fechou com o Furacão em outubro e desde então vinha treinando em separado no CT do Caju para entrar em forma. No início de dezembro, Jadson começou a ser inserido nas atividades com o restante do elenco.
O retorno do meia ao Athletico-PR, onde foi revelado, aconteceu depois de 16 anos da sua saída para o Shakhtar Donetsk-UCR. Jadson voltou ao Brasil após oito anos no futebol ucraniano para defender o São Paulo, mas viveu os melhores momentos no Corinthians.





































































































































