Série C: Técnico do Vila Nova lamenta derrota e exime goleiro de culpa por gol
Bolívar disse que a culpa pelo resultado negativo não é só de Fabrício, mas sim do grupo como um todo
Bolívar disse que a culpa pelo resultado negativo não é só de Fabrício, mas sim do grupo como um todo
Goiânia, GO, 15 (AFI) – Apesar de ter estreado em casa na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e ter saído na frente do placar, o Vila Nova acabou superado pelo Ituano, de virada, pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira (15). Após a partida, o técnico Bolívar fez uma análise da derrota e projetou a reabilitação já na próxima rodada.
“Precisamos recuperar os pontos que perdermos hoje em casa. Sabemos que é uma competição que temos seis jogos, agora faltam cinco, onde é muito ruim perder na estreia. Ainda temos a possibilidade de reverter isso, ontem Santa Cruz e Brusque empataram, são duas equipes que estão com um ponto e temos a oportunidade de recuperar os pontos perdidos”, disse o treinador.
NADA DISSO
Para muitos, a falha do goleiro Fabrício na saída de bola que resultou no gol de empate do Ituano ainda no primeiro tempo foi predominante para a derrota. Apesar disso, o comandante disse que a culpa pelo resultado negativo não é só dele, mas sim do grupo como um todo.
“Não podemos colocar a culpa no Fabrício. É difícil pontuar um erro individual. Tivemos uma saída de bola em que deveríamos saber que, pela marcação alta do adversário, era preciso chutar essa bola para frente. Estávamos muito bem no jogo até então”, completou.
O resultado freia a boa fase do Vila Nova, que vinha há três jogos sem perder e agora está na lanterna do Grupo C da segunda fase. O Tigre volta a campo no sábado (19) quando visita o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife, às 17h.






































































































































