Atlético-GO recebe Fluminense para melhorar desempenho como mandante

O Dragão tem a segunda pior campanha atuando em casa no Campeonato Brasileiro

O Dragão tem a segunda pior campanha atuando em casa no Campeonato Brasileiro

0002050514813 img

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Atlético-GO se apega ao bom retrospecto recente contra o Fluminense para fazer as pazes com a vitória como mandante no Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Antônio Accioly, pela 26ª rodada.

Essa será a quarta vez que os dois times se enfrentam nesta temporada. No primeiro turno do Brasileirão, empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Eles voltaram a se encontrar na quarta fase da Copa do Brasil e, depois de perder no Maracanã, por 1 a 0, o Atlético-GO se classificou ao ganhar por 3 a 1, em Goiânia.

Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram três vezes em 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram três vezes em 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na 12ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos, o time rubronegro tenta acabar com o jejum de seis jogos como mandante. Até aqui, o Atlético-GO tem duas vitórias, seis empates e quatro derrotas em casa.

“Vai ser nosso terceiro jogo no nosso estádio, então nós temos que criar um ambiente de vitória porque é nossa casa. Precisamos entrar concentrados porque não será um jogo fácil”, disse o volante Marlon Freitas.

COMO VEM O DRAGÃO
Em relação ao time que ganhou do Ceará, por 2 a 1, na Arena Castelão, Marcelo Cabo vai precisar fazer pelo menos uma mudança. O volante Willian Maranhão recebeu o terceiro amarelo e dá lugar para Pereira ou Rithely. Reserva, o meia Matheus Vargas também cumpre suspensão.

ATLÉTICO-GO – Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Pereira (Rithely), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Danilo Gomes (Ferrareis), Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.