Com covid-19, ex-técnico do Palmeiras segue internado e estável

Vanderlei Luxemburgo deu entrada no Sírio Libanês na última quinta-feira

Vanderlei Luxemburgo deu entrada no Sírio Libanês na última quinta-feira

0002050514887 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O hospital Sírio Libanês emitiu uma nota oficial nesta terça-feira para explicar a situação do técnico Vanderlei Luxemburgo, internado após testar positivo para covid-19 pela segunda vez. Segundo a instituição, o quadro do ex-palmeirense é estável, no entanto, sem previsão de alta.

“O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, com quadro moderado. Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas”, diz a nota do hospital.

Luxemburgo está com covid-19

Luxemburgo está com covid-19

O hospital, como podemos ver, deu maiores detalhes sobre o caso, incluindo a informação de que Luxemburgo deu a entrada no hospital na última quinta-feira. O treinador testou positivo pela primeira vez em julho, quando defendia o Palmeiras.

PREOCUPAÇÃO
Luxemburgo tem 68 anos e passou recentemente por uma cirurgia de retirada de câncer de pele. O treinador, campeão paulista pelo Palmeiras, tem como meta voltar a trabalhar apenas na próxima temporada.