Bandeirante 2 x 1 São José - BEC larga em vantagem na final da Segundona
Equipe de Birigui marcou com Mendes e Danilinho nos acréscimos do primeiro tempo, e Dener Germano diminuiu para o Águia no fim do jogo
Equipe de Birigui marcou com Mendes e Danilinho nos acréscimos do primeiro tempo, e Dener Germano diminuiu para o Águia no fim do jogo
Birigui, SP, 16 (AFI) – O Bandeirante largou em vantagem na luta pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. A equipe de Birigui venceu o São José por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), no jogo de ida da final da competição, no estádio Pedro Marin Berbel.
Com o resultado, o Bandeirante tem a vantagem do empate na partida da volta para se sagrar campeão da quarta divisão estadual. Uma vitória simples dá o título ao São José, que tem a vantagem na soma dos placares por ter a melhor campanha geral.
A grande decisão Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece no próximo sábado (19), às 17h, no estádio Martins Pereira.
MELHORES MOMENTOS:
Espaço incorporado por HTML (embed)

O JOGO
Característico de uma final, Bandeirante e São José começaram a partida de estudando. Durante a primeira metade da etapa inicial, o time da casa teve maior posse de bola, mas tinha dificuldades em ultrapassar pela defesa dos visitantes.
A partir da metade final do primeiro tempo, o São José tentava ficar mais com a bola e se arriscava no campo ofensivo, enquanto o BEC saía em velocidade. O jogo ganhou emoção nos minutos finais da primeira etapa.
PEGOU REBOTE
Tatá recebeu na direita, bateu de fora da área, o goleiro Matheus Lopes fez a defesa e, no rebote, Mendes abriu o placar para o Bandeirantes aos 46 minutos. Em troca rápida de passes, Danilinho recebeu na esquerda e, no meio de dois marcadores, bateu cruzado para ampliar aos 48 minutos.

PRESSÃO E GOL
Com a missão de diminuir o marcador para não se distanciar do título, o São José se lançou mais ao ataque na etapa final. Aos dez minutos, Neto Alexandre recebeu na área e chutou por cima, perdendo chance incrível. Aos 20 minutos, Bruno Luka cabeceou e Barbato fez grande defesa.
Os visitantes seguiram pressionando e marcaram já nos acréscimos, aos 48 minutos, com Dener Germano, em bate-rebate dentro da pequena área.





































































































































