Kaká pode virar dirigente de clube do Brasileirão em 2021, diz jornalista
Galvão Bueno revelou que o ex-jogador pode fazer parte da nova diretoria do São Paulo
Galvão Bueno revelou que o ex-jogador pode fazer parte da nova diretoria do São Paulo
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Muricy Ramalho pode não ser a única novidade na diretoria do São Paulo a partir da próxima temporada. No programa Seleção SporTV, desta quinta-feira, o narrador Galvão Bueno revelou que existe a chance de Kaká retornar ao clube como dirigente.
Galvão Bueno não deu maiores detalhes sobre qual seria a função de Kaká, que pendurou as chuteiras em 2017. O ex-jogador realizou um curso de gestão esportiva na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, e também na UEFA.
“Kaká pode aparecer na nova diretoria do São Paulo. Eu ainda não sei qual será a função dele, ele ainda não me explicou. O Kaká disse que algum dia teria que voltar ao Milan na função de diretor, mas que ainda não se sentia preparado. Ele queria estudar. Será que ele já está preparado agora para o São Paulo? Mas o caminho pode existir”, disse Galvão Bueno.
Kaká tem 38 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo, retornando em 2014. Nessas duas passagens, o ex-meia disputou 129 partidas e marcou 50 gols. Ele ainda atuou por Milan-ITA, Real Madrid-ESP e Orlando City-EUA.
COMO FICA?
Em relação a atual diretoria, o presidente eleito Julio Casares convidou Raí para continuar como diretor executivo até o fim do Campeonato Brasileiro, que está previsto para fevereiro do ano que vem.
Depois disso, o clube deve ir em busca de um novo profissional para a função. Muricy Ramalho, que estava atuando como comentarista na SporTV, aceitou a proposta para ser o coordenador de futebol.





































































































































