Neymar recebe míseros sete votos no The Best da Fifa, sendo três de brasileiros

le ignorou a premiação e fez uma live de Counter-Strike: Global Offensive

le ignorou a premiação e fez uma live de Counter-Strike: Global Offensive

0002050515368 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Neymar voltou a mostrar toda a sua arrogância, nesta quinta-feira, durante o The Best da Fifa. Ele ignorou a premiação e fez uma live de Counter-Strike: Global Offensive. Dessa forma, ele não viu o vexame que passou na votação dos melhores do mundo.

Após “chorar” por não estar entre Robert Lewandowski, o vencedor deste ano, Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar viu que não é bem quisto na Europa ao receber míseros sete votos na premiação, sendo três de brasileiros. Além de 64 votos para integrar o Top 3.

Neymar e seus míseros 7 votos. (Foto: Divulgação)

Neymar e seus míseros 7 votos. (Foto: Divulgação)

Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira, Tite, técnico da Seleção Brasileira, e Márcio Máximo, técnico da Guiana, foram os brasucas que colocaram o camisa 10 em primeiro lugar.

Os outros foram Lionel Messi (capitão da Argentina), Jong Ilgwan (capitão da Coreia do Norte), Gustavo Gómez (capitão do Paraguai) e Charles Akunnor (técnico de Gana).

VEXAME!
Para se ter uma ideia do vexame de Neymar, o atacante do PSG ficou atrás de Thiago Alcântara que recebeu oito votos para o primeiro lugar.

Entre os 11 melhores, Neymar só superou os zagueiros Virgil van Dijk e Sergio Ramos.

player