​Cinco jogadores sem contrato poderão ser reforços de grandes clubes em 2021

Nós preparamos uma lista com 5 atletas que tiveram seus contratos encerrados recentemente que servem de reforço para alguns clubes

Nós preparamos uma lista com 5 atletas que tiveram seus contratos encerrados recentemente que servem de reforço para alguns clubes

0002050515528 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – O mercado se movimenta no final de ano e alguns atletas têm seus contratos encerrados para uma nova temporada que está por vir. Enquanto diversas empresas comentam a monitorar o mercado da bola em 2020, alguns jogadores estão à procura de novas oportunidades para apresentar seu futebol.

Nós preparamos uma lista com 5 atletas que tiveram seus contratos encerrados recentemente que servem de reforço para alguns clubes.

Foto: Divulgação / Palmeiras

Foto: Divulgação / Palmeiras

#1: Daniel Villalva

Aos 28 anos de idade, Daniel Villalva é argentino e tem passagem por grandes clubes do futebol da Argentina, como River Plate, por exemplo. Aqui no Brasil começou sua jornada no Goiás, após ser transferido do Tiburones Rojos. Porém, o clube goiano decidiu não renovar seu contrato, deixando o atacante com possibilidade de negociar um novo contrato com algum outro time. Em toda sua história, Daniel atuou em 18 jogos na Série A e marcou apenas 3 gols. O argentino também esteve presente na Sudamericana e Copa do Brasil, mas sem marcar nenhum gol.

#2: Victor Andrade Santos

Outro atleta que também está sem contrato, e teve sua última participação marcada no Goiás é Victor Andrade. Revelado pelas categorias de base do Santos, o meia-esquerda de 1,77m já teve passagens pelo futebol português em equipes como Benfica, e Estoril Praia. Ao voltar para o Brasil, Victor foi emprestado para a Chapecoense, onde ficou por uma temporada. O Goiás então contratou o atleta e, agora, resolveu encerrar seu contrato, deixando o jogador livre para negociar com outros clubes. Em sua história, Victor teve 9 atuações na Série A e marcou 2 gols.

#3: Marquinhos Gabriel

Outro atleta que também está livre no mercado para ser negociado é Marquinhos Gabriel. O ex-jogador do Cruzeiro teve problemas com a diretoria da Raposa para renovar seu contrato e acabou por definir pelo encerramento em conjunto com o clube mineiro. Marquinhos tem passagem por vários clubes brasileiros, como Avaí, Internacional, Santos, Corinthians e Bahia. Em toda sua história na Série A, a qual faz parte de um dos principais campeonatos de sites como Betting.com, Marquinhos marcou 24 gols e deu 18 assistências. Além disso, o meia também teve participação em outras competições, como Libertadores, Sudamericana e na Série B.

#4: Naldo

Enquanto diversos atletas do meio-campo e ataque estão bem representados pelos jogadores listados anteriormente, o defensor Naldo é um dos mais novos integrantes da lista de atletas sem contrato. O jogador ex-Botafogo-SP deixou o clube paulista e agora está com possibilidades de seguir para outra equipe. Naldo está com 30 anos e tem 1,85m. O defensor teve passagens por Atlético-PR, Joinville, Ceará e Ponte Preta, além de outras equipes.

#5: Ramires

Após ter sua rescisão oficialmente anunciada pelo Palmeiras, Ramires está a procura de uma nova equipe. O volante saiu do clube paulista em comum acordo, segundo informações da diretoria alviverde. Agora o volante tem boas condições de conseguir uma nova equipe para treinar e desempenhar seu futebol, caso o calendário permita que as competições sigam também ao longo do ano de 2021.