Goleiro quer boa sequência do Sport no Brasileiro e projeta jogo com o Grêmio

Para Eduardo, seu desejo é ver o Leão fazendo um grande jogo diante do Grêmio dentro de casa

Para Eduardo, seu desejo é ver o Leão fazendo um grande jogo diante do Grêmio dentro de casa

0002050515548 img

Recife, PE, 18 (AFI) – Brigando por vaga na equipe titular do Sport, o goleiro Carlos Eduardo revelou o desejo de todos no elenco rubro-negro em ver o rubro-negro crescendo de produção no Brasileirão.

OBJETIVO

Segundo o jogador, melhor jogador da posição na Série B do ano passado vestindo a camisa do Brasil de Pelotas, esse é o objetivo de todos.

Foto: Divulgação / Sport

Foto: Divulgação / Sport

“Estamos empenhando para que a equipe possa crescer de produção na Série A e possa fazer uma boa sequência na disputa. O grupo tem trabalhado muito para que isso seja possível e para garantir logo o Sport na competição para 2021″, afirmou.

PROJEÇÃO

Para Eduardo, seu desejo é ver o Leão fazendo um grande jogo diante do Grêmio dentro de casa.

“Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai se dedicar ao máximo para sair com uma vitória”.