Red Bull Bragantino recebe Athletico-PR para se aproximar do primeiro objetivo

O Toro Loko vem embalado e defendendo uma invencibilidade de seis partidas no Brasileirão

O Toro Loko vem embalado e defendendo uma invencibilidade de seis partidas no Brasileirão

0002050515610 img

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Red Bull Bragantino aposta no fator casa para manter o bom momento no Brasileirão, vencer o Athletico-PR e se aproximar do primeiro objetivo, que é a permanência na elite. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada.

Invicto há seis jogos, o Red Bull Bragantino tem quatro vitórias e um empate nas últimas cinco vezes que atuou no Nabizão. A sequência positiva fez o time se distanciar da zona de rebaixamento, mas, com 31 pontos, ainda precisa de 14 para atingir o “número mágico” para escapar da Série B.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Temos uma equipe muito jovem e é normal oscilar. O importante é que encontramos esse equilíbrio, estamos melhorando a cada jogo. Importante também essa crescente. Somos um dos poucos clubes que estamos invictos no segundo turno”, destacou o volante Raul.

Luan Cândido desfalca o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Luan Cândido desfalca o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

SÓ UMA MUDANÇA
Se não houver imprevistos por questões físicas, o técnico Maurício Barbieri deve realizar apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Fortaleza, por 2 a 1, na última rodada. Autor do primeiro gol, o lateral-esquerdo Luan Cândido recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Edimar.

O meia Bruno Tubarão volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, mas será opção no banco de reservas. Assim como o goleiro Júlio César, recuperado da Covid-19. Por outro lado, o atacante Helinho ainda não se recuperou de uma lesão na coxa e desfalca o Red Bull Bragantino pelo segundo jogo seguido.

RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.