Série C: Buscando reabilitação, Vila Nova aposta em estreia de treinador

Tigre enfrenta Santa Cruz-PE às 17h deste sábado (19), no Mundão do Arruda, no Recife (PE), pela segunda rodada da segunda fase

Tigre enfrenta Santa Cruz-PE às 17h deste sábado (19), no Mundão do Arruda, no Recife (PE), pela segunda rodada da segunda fase

0002050515675 img

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Após estrear no Grupo C perdendo como mandante para o Ituano-SP, o Vila Nov-GO enfrenta Santa Cruz-PE às 17h deste sábado (19), no Mundão do Arruda, no Recife (PE), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O duelo diante dos corais marca a reestreia de Márcio Fernandes à frente dos colorados. Dirigindo o Tigre, conseguiu bons resultados em 2015, quando conquistou a Divisão de Acesso Goiana e a própria Série C do Brasileiro. Ele substitui o ex-zagueiro Bolívar.

Henan (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)  - Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Henan (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

“Com a troca de treinador, a equipe acaba tendo uma motivação nova, o pessoal todo querendo mostrar trabalho. Mas temos que pensar que é um jogo difícil. Estamos concentrados, trabalhamos bem durante a semana e estamos focados para fazer um bom jogo e tentar um bom resultado. Acredito que será um grande jogo, pela postura ofensiva dos dois times, que buscam pressionar o adversário a todo instante”, disse o atacante Henan.

Sem desfalques por suspensão para este desafio, os goianos podem entrar em campo com: Fabrício; Celsinho, Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu e Pablo; Hugo Sanches, Henan e Talles.

TUDO SOBRE O DUELO SANTA CRUZ X VILA NOVA

player