Goiânia-GO 1 x 1 Novorizontino-SP - Tigre sai na frente, mas empata nas oitavas da Série D

Pereira colocou a equipe na frente na primeira etapa e Dedé deixou tudo igual no segundo tempo

Pereira colocou a equipe na frente na primeira etapa e Dedé deixou tudo igual no segundo tempo

Goiânia, GO, 19 (AFI) – O Novorizontino até saiu na frente, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Goiânia, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado (19), o time paulista visitou e ficou na igualdade no Estádio Olímpico, em Goiânia. Pereira colocou a equipe na frente na primeira etapa e Dedé deixou tudo igual no segundo tempo.

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. Como não há vantagens de melhor campanha ou gol fora, em caso de mais uma igualdade a vaga será decidida nos pênaltis. Uma vitória para qualquer um dos dois lados, dá a classificação.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante equilibrada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Depois de algumas tentativas, o Novorizontino conseguiu abrir o placar logo aos seis minutos. Pereira recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu cruzado, com força, no cantinho do goleiro Weverton, que ainda viu a bola bater na trave antes de entrar.

Goiânia-GO e Novorizontino-SP empatam nas oitavas da Série D (Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino)
Goiânia-GO e Novorizontino-SP empatam nas oitavas da Série D (Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino)

A resposta do Goiânia veio no minuto seguinte. Roger Goiano cruzou na medida para Lima, que apareceu sozinho de frente para o gol, mas acabou cabeceando para fora.

Aos 19, foi a vez de Cléo Silva ter a chance de ampliar para o Novorizontino, mas acabou mandando por cima.

Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do time paulista.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Novorizontino teve mais uma chance de ampliar o placar logo no primeiro lance de perigo do segundo tempo, mas não aproveitou.

E, aos seis minutos, o Goiânia deixou tudo igual. Antonhy cobrou escanteio com precisão na área e Dedé subiu mais alto que os zagueiros para mandar de cabeça para o fundo das redes.

0002050515844 img


FOI PRA CIMA

Depois disso, o Novorizontino foi para cima. A melhor chance do desempate saiu dos pés de Pereira, que recebeu na entrada da área, passou da marcação e bateu cruzado, mas a bola pegou muita força e saiu pela linha de fundo.

Já aos 26, Caio Monteiro quase conseguiu deixar o time visitante na frente em um cabeceio, mas Weverton conseguiu fazer uma difícil defesa para evitar o gol. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada mas o duelo terminou empatado.