Pepê enaltece empate do Grêmio fora de casa e já pensa nas semis da Copa do Brasil
Pela 26ª rodada do Brasileirão, o time gaúcho ficou no empate com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar de 1 a 1
Pela 26ª rodada do Brasileirão, o time gaúcho ficou no empate com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar de 1 a 1
Recife, PE, 19 (AFI) – Na noite deste sábado (19), em jogo válido pela 26ª rodada, o Grêmio visitou e ficou no empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife e se manteve na briga pelo G4 do Brasileirão. Depois de sair atrás no placar, o time gaúcho não se desesperou e chegou ao empate de pênalti, no segundo tempo, com Pepê.
Autor do gol, o atacante que chegou aos oito gols no Brasileirão e agora é o artilheiro do Grêmio na competição nacional, enalteceu o poder de reação da equipe para chegar ao empate mesmo com um jogador a menos, já que Kannemann havia sido expulso e mostrou que já está focado no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Ao todo, Pepê marcou 14 gols na temporada.
“A gente sabia que seria um jogo difícil. Tivemos o Kannemann expulso, mas conseguimos ter um bom poder de reação e empatar. Agora vamos com a cabeça totalmente diferente contra o São Paulo em busca desta final”, disse o jogador na saída do gramado.
Agora, o Grêmio muda o foco e encara o São Paulo, na próxima quarta-feira (23), às 21h30, pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil, com objetivo de abrir vantagem em casa. Pelo Brasileirão, a equipe gaúcha volta a campo no próximo domingo (27), também na Arena Grêmio, quando recebe o Atlético-GO, às 20h30. Atualmente, a equipe está na quinta colocação com 42 pontos.






































































































































