São Luiz-RS 0 x 4 Aparecidense-GO - Camaleão coloca um pé (e muito mais) nas quartas

Destaque da partida foi o meia Albano, autor de três gols, um deles de fora da área

Destaque da partida foi o meia Albano, autor de três gols, um deles de fora da área

Ijuí, RS, 20 (AFI) – Em tarde inspirada de Albano, a Aparecidense colocou um pé (e mais alguns dedos) na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, com três gols de seu camisa 10, o Camaleão derrotou o São Luiz-RS, por 4 a 0, no 19 de Outubro, em Ijuí, no jogo de ida das oitavas-de-final da quarta divisão. Uederson anotou o outro gol da partida

Os times decidem a classificação no próximo domingo, às 18 horas, no Anibal Batista, em Aparecida de Goiânia. Os goianos estão em situação para lá de tranquila na volta, podendo perder por até três gols de diferença para ficarem com a vaga.

Ao São Luiz resta uma vitória por mais de quatro gols. A vaga só será decidida nos pênaltis caso os gaúchos vençam por quatro gols (4 a 0, 5 a 1 e etc). Na Série D, o gol marcado fora não é critério de desempate.

VEJA OS GOLS DA APARECIDENSE

hqdefault

O JOGO
O show de Albano e da vitória da Aparecidense começou logo aos dez minutos. Após linda tabela, o meia apareceu dentro da área e finalizou firme, com categoria, de perna esquerda para marcar.

O São Luiz não conseguiu reagir e foi presa fácil para os contra-ataques da Aparecidense. Negueba e Uederson poderiam ter ampliado, mas Rafael Roballo espalmou.

0002050516110 img


CHANCE DE IGUALAR
No começo do segundo tempo, Juba teve, nos pés, a chance de deixar tudo igualo logo no primeiro minuto. Ele recebeu de Crispim, de frente para o gol, mas acabou parando em Tony.

A pressão do São Luiz era grande, mas Albano desafogou os goianos e marcou o segundo gol aos 19 minutos em belíssimo chute de fora da área.

O camisa 10 completou a trinca aos 31. Em boa escapada pela direita, Rafael Cruz cruzou rasteiro e Albano completou para o fundo das redes. Em mais um contra-ataque, Uederson recebeu na entrada da área e finalizou firme, aos 35 minutos, para dar números finais à partida e encaminhar a classificação para os goianos.