Após cuspir em adversário, filho de zagueiro campeão mundial é punido em R$ 1 milhão
A agressão aconteceu neste sábado, durante uma partida do Campeonato Alemão
A agressão aconteceu neste sábado, durante uma partida do Campeonato Alemão
Campinas, SP, 21 (AFI) – Após cuspir no rosto de Stefan Posch, jogador do Hoffenheim, Marcus Thuram, filho de Lilian Thuram, campeão mundial pela França em 1998, foi punido em aproximandamente R$ 1 milhão pelo Borussia Mönchengladbach.
AGRESSÃO
A agressão aconteceu neste sábado, durante uma partida do Campeonato Alemão. Além da multa dada por seu clube, o jogador deve pegar um gancho pesado da Federação Alemã, ficando um bom tempo afastado dos gramados. Após o ato, o jogador de 23 anos se desculpou em suas redes sociais.
“O que aconteceu não corresponde ao meu temperamento e nunca deveria ter acontecido. Reagi mal diante de um adversário. Peço desculpas a todos, Stefan Posch, meus adversários, meus companheiros de equipe e minha família”, disse Marcus Thuram.
NOTA OFICIAL
Segundo um comunicado oficial divulgado pelo clube de Thuram, a punição equivale a um mês do salário do jogador e o valor será doado a instituições de caridade. Alé disso, Max Eberl, diretor do Borussia, comentou o caso.
“Marcus cometeu um grande erro pelo qual será punido. Mas Marcus ainda é a mesma pessoa que conhecemos e não vamos deixá-lo sozinho”, disse o diretor.





































































































































