Borja revela ligação de zagueiro e mostra mágoa pelo desinteresse do Palmeiras
De férias, Borja irá se reapresentar no Palmeiras em 10 de janeiro
De férias, Borja irá se reapresentar no Palmeiras em 10 de janeiro
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O atacante Miguel Borja está de volta ao Palmeiras após deixar o Junior, mas não será utilizado pelo clube paulista. O colombiano mostrou tristeza por estar na “geladeira” e revelou que o zagueiro Gustavo Gómez estava animado com sua volta.
“Fico triste, queria ajudar o Palmeiras na Libertadores. O Gustavo Gómez até me ligou e disse que ia me buscar no aeroporto. Sempre me dediquei, nunca fui um cara de me esconder. Sei que vivi altos e baixos no Palmeiras, mas, quando chega em uma competição como essa, todo mundo quer dar o máximo. Estava muito motivado”, disse ele ao ge.
“Não quer que jogue agora? De repente, a crítica acha que eu não sirvo. São nesses momentos que gostaria de provar que sirvo para o Palmeiras, que sirvo para jogar contra um River Plate. Estava muito motivado. Gosto de dar a volta por cima. Tenho Deus na minha vida e é nesse momento que Deus me dá a força para dar a volta por cima”, completou.
REAPRESENTAÇÃO!
De férias, Borja irá se reapresentar no Palmeiras em 10 de janeiro. O atacante ainda afirmou que integrantes da diretoria chegaram a procurá-lo.
“O treinador me ligou e disse que estava me observando, que era para eu não me preocupar com as críticas de jogos que tinha feito no passado, principalmente de torcida e imprensa. A diretoria também me ligou e dizia que se o Junior não chegasse na final da Sul-Americana, que me usariam”, explicou.
“Tudo era observado e agora é uma situação completamente diferente. Um advogado do Palmeiras nesses dias entrou em contato comigo e disse que eu não seria inscrito na Copa Libertadores, que teria que me reapresentar em janeiro para fazer os treinos e decidir o futuro para 2021”, finalizou Borja.
PARA NEGOCIAR!
O Junior, apesar de estar satisfeito com Borja, não tem condições de adquirir os direitos federativos do jogador. Ele tinha empréstimo até o fim desse mês. Sem chance de ser regularizado para a temporada, Borja segue com futuro indefinido.
O Palmeiras tentará vendê-lo na próxima janela de transferências. Borja tem contrato com o Verdão até o fim de 2021, mas se o Palmeiras não conseguir vendê-lo na próxima janela, o tempo do vínculo aumentará por mais um ano.
Isso também acontecerá em 2022 com a possibilidade de estender por mais um ano, até 2023. Borja é, até hoje, a maior contratação da história do Palmeiras que pagou R$ 35 milhões ao Atlético Nacional.





































































































































