Série C: Volante do Santa Cruz se defende de acusações: 'Totalmente mentira'

Em dois jogos da segunda fase, os corais somaram apenas um ponto e estão em situação delicada no Grupo C

Em dois jogos da segunda fase, os corais somaram apenas um ponto e estão em situação delicada no Grupo C

0002050516332 img

Recife, PE, 21 (AFI) – Paulinho, volante do Santa Cruz-PE, utilizou as redes sociais para negar que tenha ficado de fora da derrota, por 2 a 1, para o Vila Nova-GO, na noite do último sábado (19), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, por falta de pagamentos. Os corais devem um mês de salário e dois de direito de imagem ao elenco tricolor.

“Fala, galera! Beleza? Venho aqui através desse vídeo esclarecer aos meus seguidores e a nação tricolor que muitas pessoas têm me marcado no Instagram e no Facebook em notas que dizem que eu pedi para não entrar em campo ontem, em função de salários atrasados. Isso é totalmente mentira, não procede. Não comecei o jogo entre os titulares em função da opção do treinador (Marcelo Martelotte), onde respeito muito”, contou o meio-campista.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Ele que toma as decisões e temos que acatar. Infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos, que todos queríamos, mas acredito que temos chances de conquistar o acesso. Vamos ter um jogo muito difícil conrra o Ituano. Precisamos acreditar e perseverar. Acreditar que ainda é possível conquistar esse acesso, mas esclarecer para vocês que não foi a pedido meu, e sim opção da comissão técnica. Precisamos seguir em frente”, encerrou.

Em dois jogos da segunda fase, os pernambucanos somaram apenas um ponto e estão em situação delicada no Grupo C. Voltam a campo no sábado (26), quando visitam o Ituano-SP, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).