Esposa de Cássio tranquliza: "Nosso gigante firme e forte na rocha"

Ele precisou usar um colar cervical e foi encaminhado de ambulância para o Hospital São Luiz

Ele precisou usar um colar cervical e foi encaminhado de ambulância para o Hospital São Luiz

0002050516527 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O goleiro Cássio, apesar de seguir internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, passa bem. Janara Sackl, esposa do goleiro do Corinthians, divulgou uma foto do camisa 12 e tranquilizou os fãs.

“Nosso gigante firme e forte na rocha! Está tudo bem! Já fez todos os exames (tomografia e ressonância da cabeça) e Deus já deu o livramento! Estive no hospital ontem, mas ele precisou ficar na UTI em observação. Agradecemos a preocupação e orações de todos vocês! Deus é conosco!”, escreveu ela.

Cássio está bem. (Foto: Reprodução)

Cássio está bem. (Foto: Reprodução)

O goleiro Cássio sofreu um choque na cabeça durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Goiás, na noite desta segunda-feira. Ele precisou usar um colar cervical e foi encaminhado de ambulância para o Hospital São Luiz, unidade Morumbi.

PANCADA!
O choque ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo. Cássio saiu do gol para cortar cruzamento e levou uma trombada de Vinicius, atacante do Goiás. O goleiro corintiano ficou caído e foi atendido pelo médico Ivan Grava, que logo pediu para buscarem o colar cervical que fica na ambulância.

A vitória sobre o Goiás deixou o Corinthians em nono lugar, com 36 pontos, cinco a menos do que o sexto colocado, o rival Palmeiras. O G-6 ainda pode virar G-8 caso times que estão entre os seis primeiros colocados conquistem a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

player