Série D: Brasiliense-DF se volta para a tarefa “quase impossível” frente ao Mirassol
Jacaré foi goleado na ida das oitavas de final e precisa reverter vantagem de quatro gols do Leão para avançar
Jacaré foi goleado na ida das oitavas de final e precisa reverter vantagem de quatro gols do Leão para avançar
Brasília, DF, 22 (AFI) – Depois do primeiro confronto pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, em Mirassol, no interior de São Paulo, o Brasiliense-DF agora busca forças para tentar reverter o placar adverso de 4 a 0.
O técnico Vilson Tadei contará com o retorno do “Aacante do Amor”, Zé Love, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador depende da avaliação do departamento médico sobre o zagueiro Breno Calixto, o volante Bruno Lima e o meia atacante Maicon Assis, todos que não atuaram no primeiro confronto em Mirassol.
Na expectativa de saber com quais desses atletas poderá contar, o comandante Vilson Tadei já começa a trabalhar a preparação de sua equipe em busca de marcar muitos gols no confronto de domingo no estádio Serejão, em Taguatinga.
O Mirassol joga com a vantagem de poder perder até mesmo por três gols de diferença que se classifica. Ao Brasiliense, vitória por quatro gols de diferença levará a decisão para as penalidades máximas. Vitória candanga por cinco gols de diferença, então daria a classificação para as quartas de final da Série D.
PROVÁVEL
Para esta missão “Quase Impossível”, e na busca por um verdadeiro milagre no domingo, o técnico do time candango começa a desenhar a formação do time. A tendência é O Brasiliense vá a campo com: Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan (Breno Calixto) e Peu; Aldo (Bruno Lima), Wagner Balotelli e Zotti (Maicon Assis); Luquinhas, Zé Love e Jéferson Maranhão.
Brasiliense e Mirassol se enfrentam no domingo, a partir das 15h, no estádio Serejão, em Taguatinga, no jogo da volta das oitavas de final da Série D. A arbitragem será do Rio Grande do Norte, comandada por Pablo Ramon Pinheiro, com os assistentes Luiz Carlos Costa e Francisco de Assis da Hora. O quarto árbitro será Maguielson Lima, do Distrito Federal.
O Brasiliense caiu para a Série D do Brasileiro em 2013. Na oportunidade faltava uma rodada para o encerramento da primeira fase. O time, que era comandado por Roberto Fonseca, tinha chance de se classificar para a fase seguinte e também convivia com o perigo do rebaixamento. Na véspera da última rodada, o treinador foi demitido e o Brasiliense acabou caindo para a quarta divisão nacional.





































































































































