Reapresentação do Fortaleza é marcada por protestos de torcedores organizados

Os torcedores foram até o CT do clube nesta terça-feira e conversaram com jogadores e dirigentes

Os torcedores foram até o CT do clube nesta terça-feira e conversaram com jogadores e dirigentes

0002050516692 img

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – A reapresentação no Fortaleza nesta terça-feira foi bastante agitada. Membros de torcidas organizadas foram até o Centro de Treinamento do clube, no Pici, para protestarem contra a má fase no Campeonato Brasileiro.

Alguns torcedores chegaram a trocar empurrões com funcionários tricolores quando tentavam entrar pelo portão principal do CT. Já dentro do local, eles tiveram uma conversa com os jogadores.

Torcedores do Fortaleza protestaram contra má fase do clube (Foto: Redes Sociais)

Torcedores do Fortaleza protestaram contra má fase do clube (Foto: Redes Sociais)

O momento do Fortaleza é bastante complicado. Nas últimas dez rodadas do Brasileirão, o time teve apenas uma vitória. No mais, são seis derrotas e três empates.

Além disso, no último domingo, o Leão do Pici fez uma partida muito ruim e foi facilmente dominado pelo Ceará, que ganhou o Clássico-Rei, por 2 a 0, na Arena Castelão.

SITUAÇÃO RUIM
A sequência negativa fez o Fortaleza despencar na tabela de classificação e se aproximar da zona de rebaixamento. Em 14º lugar, o time comandado por Marcelo Chamusca tem 30 pontos, dois a mais que o Vasco da Gama.

O problema é que o Gigante da Colina, primeiro da zona de rebaixamento, tem um jogo a menos. Entre Fortaleza e Vasco ainda estão Sport e Bahia, com 29 e 28 pontos, respectivamente.

Para complicar, o Fortaleza volta a campo contra o vice-líder Flamengo, que vem de quatro vitórias seguidas. A partida válida pela 26ª rodada está marcada para sábado, na Arena Castelão.