Honda recebe proposta de clube europeu e pode deixar Botafogo

Aos 34 anos, ele já tem uma proposta em mãos e está analisando

Aos 34 anos, ele já tem uma proposta em mãos e está analisando

0002050516807 img

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O meio-campista Keisuke Honda poderá voltar a jogar na Europa. O japonês recebeu proposta do Portimonense, de Portugal, e poderá deixar o Botafogo, segundo o jornal A Bola.

Aos 34 anos, ele já tem uma proposta em mãos e está analisando. Nos últimos dias, com a crise do Botafogo dentro e fora de campo, Honda entrou em choque com parte da diretoria alvinegra. A própria torcida já não morre mais de amores pelo japa.

Honda pode deixar o Botafogo. (Foto Divulgação)

Honda pode deixar o Botafogo. (Foto Divulgação)

O Botafogo está na zona de rebaixamento do Brasileirão, no 18º lugar, com 23 pontos. O problema é que o Portimonense também está longe de viver uma boa fase no Campeonato Português. O clube amarga a lanterna com oito pontos e duas vitórias em dez rodadas.

LESÃO!
Honda sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda que foi confirmada após exame de imagem realizado na última segunda-feira. No confronto diante do Coxa, no Couto Pereira, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, o “Samurai” iniciou entre os titulares e foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo ainda perdia por 1 a 0, dando lugar a Cícero, que mais tarde seria importante para a virada carioca.

SÓ EM 2021!
O camisa 4 do Glorioso queixou-se, já na saída, de dores musculares. Aos 34 anos de idade e sem mais o mesmo vigor físico de um jovem atleta, Honda não foi confirmado para o jogo diante do Corinthians, no próximo domingo (27), no estádio Nilton Santos.

Com isso, o japonês, que tem contrato assinado com o Fogão até o dia 28 de fevereiro de 2021, só volta a atuar no próximo ano. Até aqui, o asiático disputou 27 jogos com a camisa botafoguense, anotando apenas três gols.

player