"É um idiota", dispara jogador do Fortaleza sobre Ramirez em suposto caso de racismo

Zagueiro Paulão solta o verbo e mostra-se revoltado com a injúria racial por parte do atleta do Bahia contra Gerson, do Flamengo

Zagueiro Paulão solta o verbo e mostra-se revoltado com a injúria racial por parte do atleta do Bahia contra Gerson, do Flamengo

0002050516813 img

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Após o clássico diante do Ceará, no último domingo (20), no qual o Fortaleza foi derrotado por 2 a 0, na Arena Castelão, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulão, do Leão do Pici, foi informado sobre o suposto caso de racismo envolvendo os jogadores Ramirez, do Bahia, e Gerson, do Flamengo.

Revoltado com o caso, Paulão dirigiu-se diretamente ao atleta do Bahia e solidarizou-se com o jogador do time carioca.

GERSON REFORÇA SOBRE DENUNCIA DE RACISMO

player

SOLTOU O VERBO!

“É complicado falar sobre isso, acho que passou da infantilidade, passou da pequenez uma situação dessa. A gente fala tanto que não se posiciona a tantas coisas, diante da política, do racismo, e agora a gente está se posicionando.

Dentro do futebol brasileiro há uma mistificação muito grande, estamos diante de uma pandemia, com muita coisa acontecendo, a gente vai ligar para coisas pequenas como o fato de falar com o outro sobre uma situação de cor? Eu não sei quem foi, mas ele é um idiota.”, falou.

Paulão, zagueiro do Fortaleza (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Paulão, zagueiro do Fortaleza (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

SOLIDARIEDADE A GERSON

“Eu não consigo entender o que passa na cabeça de uma pessoa dessa. Ainda mais na Bahia, onde eu moro e eu sei que lá a maior parte das pessoas são negras. É muito difícil falar sobre isso, mas, Gerson, passo o meu apoio, a cor é forte.”, completou o zagueiro do Fortaleza.

O caso de Gerson permanece em andamento e o Flamengo está envolvido diretamente em prol do jogador e em buscas de mais provas sobre a suposta injúria racial cometida por Ramirez.