Treze-PB anuncia volante ex-São Caetano e chega a seis reforços para 2021
Régis Potiguar, que estava no Operário-PR na disputa da Série B, foi campeão pelo Azulão em 2017 e 2019
Régis Potiguar, que estava no Operário-PR na disputa da Série B, foi campeão pelo Azulão em 2017 e 2019
Campina Grande, PB, 23 (AFI) – O Treze tem mais um reforço confirmado para a temporada de 2021. Na noite desta terça-feira, o clube anunciou por meio de suas redes sociais a chegada do volante Régis Potiguar, que estava no Operário-PR, na disputa da Série B.
REFORÇADO
O jogador de 28 anos, foi revelado pelas categorias de base do América-RN e depois passou por clubes como Remo, Parauebas, Santa Cruz-RN e Cabofriense, até chegar ao São Caetano, em 2017, onde foi campeão do Paulista A2 e da Copa Paulista de 2019.
Régis é o sexto jogador confirmado para a temporada. Antes dele, o goleiro Jéferson e o zagueiro Uesles renovaram com o clube, além das contratações do também zagueiro Adriano Alves, do lateral-esquerdo Bruce e do meia Birungueta.
TEMPORADA FRENÉTICA
Confirmado pelo Treze-PB como técnico da temporada 2021, Marcelinho Paraíba terá sua primeira experiência à beira dos gramados. O ex-meia se aposentou ao fim desta temporada, aos 45 anos, tendo como último clube o próprio Treze, onde é ídolo.
Lutando contra o rebaixamento, a equipe decidiu inscrever Marcelinho Paraíba como atleta a duas rodadas do fim da primeira fase. Ele foi a campo, mas nada pode fazer para evitar a queda do Galo para a Série D de 2021.
Na próxima temporada, o novo técnico terá grandes desafios com o Treze. Isso porque a equipe disputará a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, além da Série D. O Campeonato Paraibano está indefinido, já que a maioria dos clubes decidiu pelo cancelamento da competição em 2021 alegando problemas financeiros.





































































































































