Fortaleza x Flamengo - Ceni reencontra clube em que fez história!
Leão caiu desde a saída do ex-goleiro que quer ter o mesmo sucesso no clube carioca
Leão caiu desde a saída do ex-goleiro que quer ter o mesmo sucesso no clube carioca
Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Rogério Ceni está longe de ser unanimidade no Flamengo e distante de ter conseguido dar a sua cara ao clube carioca. Neste sábado, às 19 horas, no Castelão, ele reencontrará o Fortaleza, clube que fez história e conseguiu tudo o que sonha repetir no Mengo. O duelo será válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após a saída do ex-goleiro, aliás, o Leão do Pici despencou. Derrotado pelo eterno rival Ceará, por 2 a 0, o Fortaleza acumula duas derrotas seguidas e quatro jogos sem vitória. O Tricolor aparece no 14º lugar com 30 pontos, apenas dois a mais do que a zona de rebaixamento.
O Flamengo, enquanto isso, sofreu, mas conseguiu bater o Bahia, por 4 a 3, e emendou sua quarta vitória seguida, além do quinto jogo sem derrota. A sequência positiva deixou os cariocas na vice-liderança com 48 pontos, a cinco do líder São Paulo.
SOB PRESSÃO
O clima no Tricolor de Aço está conturbado. Na última terça-feira, dois dias depois da derrota no Clássico Rei para o Ceará, por 2 a 0, torcedores organizados foram até o CT do Pici e cobraram jogadores, comissão técnica e diretoria.
O técnico Marcelo Chamusca tem dois desfalques. O volante Juninho foi expulso no Clássico Rei e dá lugar para Ronald, enquanto o atacante Yuri César recebeu o terceiro amarelo e deve ser substituto por Mariano Vazquez.
“Nós temos que tem muito cuidado com a qualidade do adversário.
Mas temos também que saber impor nosso futebol, principalmente quando tivermos a posse de bola” – indica Chamusca, cada vez mais preocupado com a queda de produção do time.
ISLA COMPARA ROGÉRIO CENI COM BIELSA

MENGO TEM TRÊS BAIXAS E UMA VOLTA
O Flamengo ganhou uma baixa de última hora para enfrentar o Fortaleza no Castelão. O goleiro Diego Alves, outra vez, sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e nem viajou com a delegação para a capital cearense. O time vai ter outras baixas: Gabigol e Luis Filipe estão suspensos com três cartões amarelos.
Mas o técnico Rogério Ceni já antecipou os substitutos dos ausentes: Hugo retorna ao gol, tendo saído depois de uma boa sequência e de ter tomado um frangaço no Maracanã.
Na lateral-esquerda entra o reserva imediato: Renê. No ataque, claro, entra Pedro.
O atacante Michael também é baixa. Ele sentiu dores no joelho direito e nem sequer participou do treinamento de sexta-feira, antes do embarque para Fortaleza.





































































































































