Sem Brocador, ex-Juventude briga por titularidade absoluta no Sport
Vaga poderá ficar em aberto mesmo com a possível volta do experiente atacante
Vaga poderá ficar em aberto mesmo com a possível volta do experiente atacante
Recife, PE, 23 (AFI) – Com a ausência de Hernane no ataque do Sport, por conta de dores na coxa esquerda, Dalberto vem conseguindo espaço no time comandado pelo técnico Jair Ventura.
No último sábado, inclusive, diante do Grêmio, na Ilha do Retiro, ele marcou o único gol rubronegro na partida que terminou em 1 a 1.
A OPORTUNIDADE PERFEITA
Além da chance conquistada nos últimos três jogos pelo Leão da Ilha, Dalberto tem outro fator que pode ser preponderante na sua futura titularidade absoluta: a má fase de Hernane.
Antes das dores queixadas, o Brocador vivia um jejum de dois meses sem balançar as redes. O último gol dele foi diante do Bahia, no dia 4 de outubro, na vitória do Sport por 2 a 1, em jogo válido pela 13° rodada – o time pernambucano ocupava a sexta posição.
UM MÊS
Nesta quarta-feira, Hernane completou um mês sem disputar jogos oficiais com a camisa do Sport. A última partida foi contra o Atlético Goianiense, na 22° rodada, na derrota por 1 a 0 para o Dragão.
O atacante voltou a trabalhar com bola na semana passada e poderá retornar a campo no próximo sábado, contra o Goiás, às 19 horas, no estádio da Serrinha, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































