Botafogo x Corinthians - Alvinegros olham pra cima, mas com metas opostas!

Fogão quer deixar a zona de rebaixamento, enquanto Timão busca o G6

Fogão quer deixar a zona de rebaixamento, enquanto Timão busca o G6

0002050517230 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Botafogo e Corinthians farão duelo de alvinegros neste domingo, às 16 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada. Cariocas e paulistas olham pra cima, mas com objetivos opostos no Campeonato Brasileiro.

Mesmo tendo vencido o Coritiba, por 2 a 1, o Botafogo quer deixar a zona de rebaixamento. Isso, porém, não será possível nesta rodada, já que o Glorioso tem 23 pontos, cinco a menos do que o Bahia, primeiro rival fora da degola.

O Timão, enquanto isso, embalou após vencer o líder São Paulo e o lanterna Goiás. Já são cinco rodadas sem derrota. O Corinthians acumula 36 pontos, cinco a menos do que a zona da Libertadores.

BARROCA FALA EM FINAL DE COPA DO MUNDO PRO FOGÃO

player

COMO VEM O TIMÃO?
O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que o goleiro Cássio será mesmo desfalque na partida contra o Botafogo. Walter, como era esperado, será o titular, segundo o clube informou após o treino realizado neste dia de Natal.

Cássio sofreu uma forte pancada na cabeça na partida contra o Goiás na segunda-feira. Ele deixou o estádio na ambulância e passou a noite no hospital. Pelos protocolos de concussão, ele só poderá voltar a treinar na segunda-feira, uma semana após o susto sofrido na Neo Química Arena.

Corinthians e Botafogo se enfrentam neste domingo

Corinthians e Botafogo se enfrentam neste domingo

WALTER CONFIRMADO

Sem Cássio cumprindo repouso e longe dos gramados nesta sexta, Walter foi confirmado entre os titulares no treino realizado no CT Joaquim Grava.

No local, o técnico Vagner Mancini comandou trabalho tático na penúltima atividade do treino antes da partida de domingo. O time ainda treina neste sábado, antes de viajar para o Rio de Janeiro, no mesmo dia.

Se não terá Cássio, Mancini terá o reforço do volante Cantillo, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele deve ser titular neste domingo.

E O FOGÃO?
Bruno Nazário foi diagnosticado com a Covid-19 e, por isso, não estará à disposição do técnico Eduardo Barroca para o último compromisso do Glorioso no ano. recentemente, Nazário renovou seu contrato com o time carioca.

Além de Nazário, o Alvinegro carioca também não vai poder contar com Warley. O atleta foi liberado do treino da equipe na tarde desta sexta-feira (25) por conta de problemas familiares e também não foi relacionado para o jogo diante do Corinthians. Honda é outro que também foi vetado pelo DM.