Ituano-SP x Santa Cruz-PE - Líder e lanterna se enfrentam no Novelli Júnior

Equipes duelam a partir das 19h deste sábado (26), em Itu (SP), pela terceira rodada da segunda fase

Ainda invicto na segunda fase, o Ituano é o líder do Grupo C, com quatro pontos conquistados

0002050517113 img

Itu, SP, 25 (AFI) – Buscando se manter na liderança do Grupo C, o Ituano-SP recebe o lanterna Santa Cruz-PE, neste sábado (26), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida é válida pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Os donos da casa estão invictos, com quatro pontos, enquanto os visitantes ainda não sabem o que é vitória, aparecendo na quarta e última colocação, com apenas um. Fechando a zona de acesso a Série B, o Vila Nova-GO, com três pontos, seguido de perto pelo Brusque-SC, que, curiosamente, tem dois pontos conquistados com dois empates.

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC - Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC
Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

SOBRE OS TIMES
Não há desfalques por suspensão de nenhum lado. O Santa Cruz, ademais, segue sem contar com o lateral-direito reserva, Júnior, que não entra em campo desde o começo de setembro e vem enfrentando problemas na coxa. Além disso, os corais, já em situação delicada no Grupo C podem ter mudanças na lateral esquerda, no meio e no ataque.

TUDO SOBRE ITUANO X SANTA CRUZ

player

“A principal mudança deve ser de atitude, de postura. Já foi conversado bastante durante a semana, numa cobrança bem grande dentro do próprio grupo. Mas é possível que hajam mudanças com relação a alguns jogadores. O time tem um padrão de jogar, mudando algumas características individuais”, declarou o técnico coral Marcelo Martelotte.

“Foram duas batalhas até aqui, temos mais quatro pela frente e por isso temos que manter o foco. Esperamos um Santa Cruz muito forte, como ele foi durante toda a primeira fase do campeonato. Um jogo difícil. Temos que fazer um bom jogo para alcançarmos a vitória e dispararmos na liderança”, disse o goleiro rubro-negro Pegorari.