Francês: Paris Saint-Germain acerta saída de treinador, diz jornal
Mauricio Pocchetino, Leonardo Jardim e Massimiliano Allegri são possíveis substitutos de Thomas Tuchel
Mauricio Pocchetino, Leonardo Jardim e Massimiliano Allegri são possíveis substitutos de Thomas Tuchel
Campinas, SP, 24 (AFI) – Nem mesmo a goleada sobre o Strasbourg, por 4 a 0, na última quarta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Francês, vai ser capaz de manter Thomas Tuchel no comando do Paris Saint-Germain.
De acordo com o jornal L’Equipe e o jornalista Fabrizio Romano, o treinador alemão está de saída do Paris Saint-Germain. E isso deve ser oficializado pelo clube francês a qualquer momento.
Thomas Tuchel chegou ao Paris Sain-Germain em maio de 2018 e tinha mais seis meses de contrato, mas seu trabalho já vinha sendo questionado há algumas semanas por conta do início irregular na temporada.
O alemão, inclusive, chegou a ter um desentendimento com o diretor de futebol Leonardo quando reclamou da falta de reforços na equipe do Paris Saint-Germain para a atual temporada.
NOMES
A imprensa francesa, inclusive, já publicou uma lista com os principais candidatos a ficarem com a vaga de Thomas Tuchel, são eles: Mauricio Pochettino (ex-Tottenham), Leonardo Jardim (ex-Monaco) e Massimiliano Allegri (ex-Juventude).





































































































































