Dado Cavalcanti afirma que não utilizará jogador na equipe do Bahia
Recém-apresentado, o técnico pernambucano afastou um dos volantes do Esquadrão
Recém-apresentado, o técnico pernambucano afastou um dos volantes do Esquadrão
Salvador, BA, 24 (AFI) – O técnico Dado Cavalcanti, recém-apresentado pelo Bahia, afirmou, na última quarta-feira (23), que não contará com o jogador Elias, volante que pertence ao time nordestino. O treinador chega ao Esquadrão para salvar a equipe do risco de rebaixamento e, portanto, afirmou à diretoria que para o atual contexto não conta com o atleta.
INSUFICIENTE?
Em entrevista exclusiva ao portal “NE45”, o pernambucano Dado Cavalcanti falou sobre a carreira de Elias, elogiou o jogador e usou a situação atual do clube para o pedido de afastamento.
“Respeito muito a carreira do Elias, um cara extremamente conquistador e que foi muito protagonista em todos os clubes que passou. Tem uma história linda e uma história pessoal também muito bacana. Mas para o contexto de hoje eu não conto com ele.”, disse Dado.

DE SAÍDA?
Além disso, o treinador afirmou já ter passado para a diretoria a sua opinião acerca do atleta, a fim de encontrar um acordo entre as duas partes.
Aos 35 anos de idade, Elias chegou ao Tricolor baiano em setembro deste ano. Dos 11 jogos do volante pela equipe, ele atuou como titular nove vezes. Apesar da confiança do ex-técnico, Mano Menezes, o atleta não conseguiu balançar as redes em nenhuma oportunidade.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (27), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará a estreia de Dado Cavalcanti no time de Salvador.





































































































































