Sport precisa acabar com jejum de mais de 12 anos no próximo sábado
Quinto pior visitante na competição, Leão não vence Goiás fora de casa desde 2008
Quinto pior visitante na competição, Leão não vence Goiás fora de casa desde 2008
Recife, PE, 24 (AFI) – O Sport tem um jogo de extrema importância no próximo sábado (26), às 19 horas, válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. A missão é contra o Goiás, lanterna do torneio, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Além de precisar somar os três pontos de forma imediata para respirar na tabela, o Leão da Ilha terá que quebrar um jejum de mais de 12 anos sem vencer o Esmeraldino fora de casa.
FAZ TEMPO
A última vez em que a equipe pernambucana conseguiu três pontos contra o Goiás fora de casa foi no dia 27 de julho de 2008, em jogo válido pela 15° rodada da Série A do Brasileirão.
Naquela ocasião, o Rubro-negro venceu por 2 a 1, com gols marcados por Junior Maranhão e Durval, enquanto Vitor descontou para os goianos.
DE LÁ PRA CÁ
Após o triunfo, o Sport enfrentou o Goiás longe de Pernambuco mais quatro vezes, somando jogos da primeira e da segunda divisão. Neste tempo, foram duas vitórias esmeraldinas e dois empates. Já são 12 anos e cinco meses sem sair vencedor diante do Goiás no Centro-Oeste.
ZONA INCÔMODA
Para fugir do perigo do Z-4, o time do técnico Jair Ventura visita o Goiás, no estádio da Serrinha, às 19 horas, em jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport está na 15° posição com 29 pontos, apenas um a frente do Vasco, que abre a zona da degola.





































































































































