Athletico deve ter 'nova' dupla defensiva para encarar o Vasco
Furacão desafia o Trem Bala para se firmar de uma vez longe da degola
Furacão desafia o Trem Bala para se firmar de uma vez longe da degola
Curitiba, PR, 25 (AFI) – O técnico Paulo Autuori deverá promover contra o Vasco da Gama, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a dupla defensiva que considera ideal. Thiago Heleno voltou de suspensão, enquanto que Pedro Henrique se recuperou de lesão.
No entanto, Zé Ivaldo, que teve boas apresentações na ausência de Pedro Henrique, corre por fora na briga por uma vaga entre os titulares. Já Aguilar ficará como opção no banco de reservas. De resto, Paulo Autuori indicou, durante os treinamentos, que a equipe será a mesma que perdeu para o Sport, por 1 a 0.
O clube, que vem fazendo um campeonato de altos e baixos, viu a pressão aumentar por conta do empresário do meia Jorginho, que detonou o Athletico nas redes sociais. O atleta não vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo Autuori. O agente entende como ‘falta de respeito’, já que o jogador era o camisa 10 do Atlético Goianiense.
“O campeonato está muito assim. Todas as equipes oscilando muito. Algumas conseguem uma regularidade e depois voltam a cair. Tanto no meio, quanto em cima e na parte de baixo. É normal por tudo aquilo que tem sido este ano. Mas vamos seguir nos empenhando ao máximo para melhorar nossa qualificação”, falou Paulo Autuori.
SITUAÇÃO!
Com 31 pontos, o Athletico tem como objetivo se afastar de vez do G-4 para começar a pensar em uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021. E o confronto é tratado como uma decisão, uma vez que o Vasco,com 28, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
ATHLETICO: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.





































































































































