Reencontro e vantagem rubro-negra: Flamengo é visitante indigesto contra o Fortaleza
Cariocas e cearenses duelam no próximo sábado (26), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 27° rodada da competição
Cariocas e cearenses duelam no próximo sábado (26), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 27° rodada da competição
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – Neste sábado (26), o Fortaleza recebe o Flamengo, na Arena Castelão, às 19 horas, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Além de todos os ingredientes do confronto, que envolvem as lutas das equipes na tabela e, ainda, o reencontro de Rogério Ceni com o seu ex-clube, o Leão vai ter que lidar com um adversário historicamente difícil de enfrentar pelo Campeonato Brasileiro.
ISLA COMPARA ROGÉRIO CENI COM BIELSA

VISITA ABUSADA
Jogando no Nordeste, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, o time cearense não triunfa desde 2005. Em contrapartida, não foram tantas partidas pela competição, já que a fase em que o Leão do Pici passou fora da primeira divisão interferiu para esse desencontro.
No último triunfo, o Fortaleza ganhou por 2 a 1, com gols marcados por Ronaldo Angelim e Erandir para o Tricolor e Jean Carlos para o time da Gávea.
O Leão até venceu o Fla mais recentemente, em 2016, jogando em casa, entretanto, a partida aconteceu pela segunda fase da Copa do Brasil.
REENCONTRO E BRIGAS DISTINTAS
Para o duelo deste final de semana, um fator a mais interfere no confronto. O técnico Rogério Ceni enfrenta pela primeira vez o Fortaleza, seu antigo clube.
Enquanto a sua atual equipe está na segunda posição, com 48 pontos, e briga pelo título, o Fortaleza tem 30 pontos, ocupa a 14° colocação e luta contra o rebaixamento.





































































































































