Grêmio usa time reserva contra o Atlético-GO de olho na final da Copa do Brasil

São 11 partidas sem derrota do Grêmio no Brasileirão, mas nas últimas duas rodadas com empates contra Goiás e Sport

São 11 partidas sem derrota do Grêmio no Brasileirão, mas nas últimas duas rodadas com empates contra Goiás e Sport

0002050517346 img

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – A Copa do Brasil é a única chance de título para o Grêmio na temporada. E não sai da cabeça do técnico Renato Gaúcho. A ponto de o treinador não escalar nenhum titular neste domingo, às 20h30, diante do Atlético-GO, na Arena do Grêmio. Os reservas terão a missão de manter a invencibilidade da equipe no Brasileirão.

Mesmo iniciando a rodada na quinta colocação e colado no rival Internacional na disputa pelo G-4, Renato Gaúcho não quer perder peças importantes para o confronto de volta diante do São Paulo, na quarta-feira. Até o goleiro Vanderlei vai descansar.

RENATO GAÚCHO VALORIZOU PRIMEIRO RESULTADO COM SÃO PAULO

player

INVICTO HÁ 11 RODADAS
São 11 partidas sem derrota do Grêmio no Brasileirão. Mas, com escalação alternativa nas duas últimas rodadas, foram dois empates frustrantes diante do então lanterna Goiás, por 0 a 0, e do ameaçado Sport, por 1 a 1. O último custou a vaga no G-4.

Mesmo com os reservas não ganhando, Renato Gaúcho dará novo voto de confiança ao time. Pela necessidade de poupar os titulares e também para ganhar opções para o duelo do Morumbi, no qual atuará pelo empate.

Ferreira, que entrou e fez a jogada do triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, é a grande incógnita na escalação frente os goianos.

Grêmio só pode buscar título da Copa do Brasil

Grêmio só pode buscar título da Copa do Brasil

AS OPÇÕES
Com Orejuela e Victor Ferraz, as duas opções para a lateral-direita, machucados, o jovem Vanderson ganha chance. Na defesa, Pedro Geromel e David Braz também têm problemas físicos, e Kannemann está suspenso.

Com 42 pontos, o Grêmio usa escalação alternativa, mas não abre mão de ganhar para seguir na disputa por vaga na Libertadores. O time quer estar novamente na competição na próxima temporada.