Neymar organiza festa com 500 'parças' no Rio de Janeiro para o Réveillon
Craque do PSG proibiu a entrada de celulares no evento que começou na última sexta-feira (25), em Mangaratiba
Craque do PSG proibiu a entrada de celulares no evento que começou na última sexta-feira (25), em Mangaratiba
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – De férias no Brasil e aproveitando as comemorações de fim de ano, Neymar organizou uma festa em Mangaratiba, município localizado na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, para 500 pessoas.
Em meio à pandemia da Covid-19, o craque do PSG proibiu a entrada de celulares por parte dos convidados, a fim de não criar polêmicas em relação a realização de uma aglomeração organizada.
Segundo o jornalista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, o evento iniciou-se no dia 25 de dezembro e irá até o Réveillon.
ENQUANTO ISSO, TUCHEL BALANÇA COM PSG EM TERCEIRO

TUDO NO SIGILO
No momento em que o Brasil ultrapassa a marca de 190 mil mortos pelas complicações da Covid-19, Neymar organiza festa no Rio de Janeiro para 500 convidados. O astro do PSG, além disso, criou estratégias para não chamar a atenção da imprensa ou dos vizinhos.
Além de não permitir a entrada de celulares, proibindo, assim, vídeos e fotos do evento, Neymar construiu uma boate coberta por uma camada protetora que evita a ampliação do som ambiente, visto que está localizado em uma parte restrita da casa.
SÓ VOLTA EM 2021
Após lesão no fim da temporada, em entrada dura do também brasileiro Thiago Mendes, na vitória do Lyon por 1 a 0 contra o PSG, pelo Campeonato Francês, Neymar tem previsão para retornar aos gramados no início de 2021.





































































































































