Fluminense oscila e termina 2020 sem vitórias com o técnico Marcão
O novo treinador do Flu conquistou apenas um ponto em nove disputados até aqui
O novo treinador do Flu conquistou apenas um ponto em nove disputados até aqui
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O ano de 2020 foi de dúvidas, alegria e decepção para a torcida do Fluminense. Após ser derrotado no último sábado (26), por 2 a 1, no Maracanã, diante do São Paulo, pela 27° rodada do Brasileirão, a equipe comandada pelo técnico Marcão chegou ao terceiro jogo sem saber o que é vitória, terminando o ano de forma negativa.
E SE…
Caso o Flu tivesse vencido os últimos três jogos de 2020, contra Vasco, Atlético Goianiense e São Paulo, terminaria o ano com 48 pontos e na quinta posição.
O último duelo era de fato complicado, já que enfrentou o líder do campeonato, mas o placar acabou sendo amargo para a equipe, que perdeu boas chances de empatar o duelo nos 45 minutos finais.
ANO NOVO, VIDA NOVA
O Fluminense terminou 2020 em 7° lugar, com 40 pontos, e em uma zona que, mais tarde, poderá virar G-8 e fará com que a equipe carioca esteja classificada para a Libertadores.
O Tricolor inicia a caminhada de 2021 contra o Flamengo, no dia 6 de janeiro, às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































