Campinense-PB elege seu novo presidente para mandato de um ano

Phelipe Cordeiro, da chapa "União Raposeira", venceu o pleito do último domingo com 72% dos votos

Phelipe Cordeiro, da chapa "União Raposeira", venceu o pleito do último domingo com 72% dos votos

0002050517618 img

Campina Grande, PB, 28 (AFI) – Em pleito realizado no último domingo, Phelipe Cordeiro foi eleito o novo presidente do Campinense-PB. Com mandato-tampão de um ano, ele assume nesta terça-feira e fica no cargo até dezembro de 2021.

Phelipe Cordeiro encabeçava a chapa “União Raposeira” e foi escolhido por 72% dos votantes, contra 28% dos votos de seu concorrente, Carlos Gonzaga, da chapa “Ressurgimento Rubro Negro”.

Phelipe Cordeiro foi eleito novo presidente do Campinense-PB (Foto: Divulgação/Campinense)

Phelipe Cordeiro foi eleito novo presidente do Campinense-PB (Foto: Divulgação/Campinense)

O novo presidente substitui Paulo Gervany e Kléber Cabral, que renunciaram ao cargo por polêmicas envolvendo a FDA, gestora de futebol do Campinense-PB.

“É a realização de um sonho, Estou muito emocionado. Você ter o nome aprovado pelos membros que fazem o Campinense é algo que muito me motiva. Eu sou o presidente mais jovem deste clube. É hora de fazer história nesse momento e fazer um mandato de muita responsabilidade e sempre mostrando a verdade para o nosso torcedor”, disse Phelipe Cordeiro em sua primeira entrevista coletiva. Ele fazia parte da diretoria de Paulo Gervany.

PLANEJAMENTO

O novo presidente raposeiro ainda afirmou que já está em tratativas com o novo técnico do Campinense-PB para a próxima temporada e que tem dois nomes em pauta para assumir o comando técnico.

“Desde sexta-feira já estávamos conversando com o nosso diretor de futebol e fazendo o planejamento para 2021. Conversamos com dois treinadores, inclusive um que foi eliminado hoje da Série D. Queremos já no início de janeiro apresentar a comissão técnica e buscar a formação de um time competitivo”, garantiu, dizendo ainda que vai discutir a continuidade da FDA junto com o Conselho Deliberativo.