Flamengo projeta Fla-Flu, primeiro duelo de 2021, na corrida pelo título do Brasileirão
Após tropeçar diante do Fortaleza, no último duelo de 2020, o time Rubro-Negro perdeu uma posição na tabela
Após tropeçar diante do Fortaleza, no último duelo de 2020, o time Rubro-Negro perdeu uma posição na tabela
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Após empatar em 0 a 0 diante do Fortaleza, na Arena Castelão, no último sábado (26), o Flamengo já mira o primeiro duelo de 2021, contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 6 de janeiro.
Apesar da 3° posição na tabela, a torcida rubro-negra não se mostra empolgada com a distância para o líder São Paulo, que alcançou 56 pontos no primeiro turno, sete a mais do que o time da Gávea.
CENI COMENTA TRABALHO DESDE SUA CHEGADA AO FLAMENGO


COM O PÉ DIREITO
Para começar o ano de 2021 bem, o Mengão contará para o Fla-Flu com os retornos de Gabi e Filipe Luís, jogadores que desfalcaram o time diante do Fortaleza, cumprindo suspensão no último duelo dos cariocas em 2020.
Outro retorno poderá ser o de Diego Alves, que após sentir dores musculares, não entrou em campo na Arena Castelão, no último sábado (26). Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, no dia 6 de janeiro, às 21h30, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































