Japonês alega problemas familiares e pede para deixar o Botafogo
Honda deixará o Fogão na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro
Honda deixará o Fogão na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Honda pediu para deixar o Botafogo. O japonês, que tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro, alegou problemas particulares e uma proposta do futebol europeu para deixar o clube carioca.
Há algum tempo ele vem demonstrando insatisfação com a situação do clube. Além da falta de infra-estrutura básica para um time profissional há constantes atrasos de pagamentos e outros constrangimentos.
SALDO RUIM
Honda disputou 27 jogos com a camisa do Botafogo e marcou três gols. Ele vinha sendo titular absoluto da equipe, mas vinha cometendo alguns erros técnicos. Ele, no entanto, mostrou muitos cuidados como disciplina, educação e limpeza.
A grave crise financeira enfrentada pelo clube deve ser um dos motivos que levou Honda a tomar tal decisão. O jogador é ativo nas redes sociais e certamente postará uma explicação sobre o caso.
BARROCA QUER USAR DERROTA COMO REFERÊNCIA…

SITUAÇÃO DO FOGÃO!
O Botafogo é o vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos. O Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 28.
No domingo perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, no Engenhão, onde ganhou apenas dois jogos. É cotado para ser rebaixado e reforçar a Série B de 2021, que pode ter ainda a companhia de Vasco, além dos prováveis Coritiba e Goiás, além do Cruzeiro que está com dificuldades para tentar subir da Série B.





































































































































