Na bronca com a arbitragem, Sport faz representação na CBF
O clube acredita que foi prejudicado nas últimas partidas, contra Grêmio e Goiás
O clube acredita que foi prejudicado nas últimas partidas, contra Grêmio e Goiás
Recife, PE, 28 (AFI) – Sentindo que o Sport foi prejudicado pela arbitragem nos últimos dois jogos – contra Grêmio e Goiás -, a diretoria do Sport fez uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A principal queixa é que os árbitros não foram ver lances polêmicos no VAR e aceitaram a opinião dos juízes que estavam fora de campo. O que preocupa o Sport é a escala feita pela CBF.
“Diante disso, torcedor, não pense que o Sport já não representou na CBF. Representamos sim. Eu já falei nos meios de comunicação em alguns momentos o meu temor sobre questão de arbitragem, sobre escala que tenha no estado times que estão participando do rebaixamento na briga conosco, e isso nos preocupa”, disse o diretor Augusto Caldas.
VENTURA LAMENTA DERROTA SO LEÃO PARA O GOIÁS

MANEIRA PRESENCIAL
Ainda de acordo com o dirigente, o presidente Carlos Frederico vai protocolar as queixas contra as últimas arbitragens de modo presencial na entidade máxima do futebol.
“Nosso presidente deverá ir à CBF e protocolar isso presencialmente. Nós brigamos até o fim. Ninguém aqui vai abrir, nem permitir que o Sport seja prejudicado e não fique na Série A por qualquer coisa que seja. Doa a quem doer”, finalizou Caldas.
PERTO DA DEGOLA
O Sport está na 15ª colocação do Brasileirão, com 29 pontos, um a mais que o Vasco da Gama, primeiro time da zona de rebaixamento e que ainda tem um jogo para fazer do primeiro turno.
A próxima partida do Leão é só no dia 6 de janeiro, contra o Fortaleza, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada.






































































































































