Casagrande chama Neymar de 'mimado' e lamenta fato do craque ser ídolo brasileiro

O atacante vem sendo muito criticado, inclusive por nomes com Galvão Bueno e Neto

O atacante vem sendo muito criticado, inclusive por nomes com Galvão Bueno e Neto

0002050517803 img

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – As festas de fim de ano de Neymar continuam sendo alvo de críticas de comentaristas e narradores do futebol brasileiro. Após nomes como Galvão Bueno e Neto, agora foi a vez de Casagrande alfinetar o atacante do PSG e da Seleção Brasileira.

Casagrande chamou Neymar de ‘mimada’ e deixou claro sua opinião sobre a grandeza do jogador como pessoa. Ele ainda lamentou a ausência de ídolos brasileiros, em comparação com nomes como Hamilton ou Lebron James.

Casagrande critica Neymar

Casagrande critica Neymar

“Neymar continua mimado, esse comportamento não mudou. Neymar é um ótimo jogador de futebol, bastante popular, mas continua a ser pequeno nas coisas que realmente importam. Quando mais precisamos de bons exemplos, de responsabilidade, é triste constatar que esse é o maior ídolo do futebol brasileiro na atualidade”, escreveu Casagrande.

VERSÃO DE NEYMAR!
Ativo nas redes sociais, Neymar optou por não se pronunciar sobre o caso, dando a entender de que realmente estaria ocorrendo uma sequência de festas em Mangaratiba. Isso combinado com algumas ‘escapadas’ de seus parças e convidados.

Apesar disso, a assessoria de imprensa do atleta segue negando tal afirmação, mas, devido a fama do jogador, tudo indica que seria uma tentativa de tirar Neymar do foco.