Série C: Artilheiro do Remo comemora boa fase e projeta reta final
Neste domingo (03), Remo e Ypiranga voltam a se enfrentar na Série C, mas desta vez o jogo será em Erechim
Neste domingo (03), Remo e Ypiranga voltam a se enfrentar na Série C, mas desta vez o jogo será em Erechim
Belém, PA, 29 (AFI) – Após dois jogos seguidos vencendo após virar a partida, o Remo se coloca em uma boa situação, rumo ao acesso à Série B de 2021. A postura ofensiva do time de não se entregar, mesmo atrás no placar, gerou elogios por parte do treinador Paulo Bonamigo e do centroavante Salatiel, autor de dois gols contra o Ypiranga-RS, na última rodada da Série C.
NOVO ÂNIMO
Para Salatiel, o resultado contra o time gaúcho trouxe um novo ânimo para a equipe, que tem como principal objetivo o acesso à Série B.
“No dia do jogo comemoramos bastante. Fiquei muito feliz, mas, a partir de segunda-feira, já estamos focados no próximo jogo. Tem muita coisa pela frente.”
“Não foi a melhor (partida dele no Remo), mas foi muito boa, ainda tenho muito a evoluir. Todo mundo tem a sua parcela. Estou fazendo os gols na frente graças à defesa, volantes, meias, todo um conjunto faz parte do processo. Isso dá moral pro grupo, uma crescida”, afirmou o jogador.
RETA FINAL
Neste domingo (03), Remo e Ypiranga voltam a se enfrentar na Série C, mas desta vez o jogo será em Erechim. Para Salatiel, a partida será mais complicada.

“Domingo será um jogo importante, como foi agora. A gente sabe que vai ser muito difícil. Vamos buscar o resultado positivo. Eles não têm nenhum ponto, mas não quer dizer que vão facilitar, pelo contrário. Na minha opinião, foi o nosso jogo mais difícil na competição até agora”, projetou.





































































































































